0 Shares 401 Views

Idoso em surto faz mãe e cuidadora como reféns

8 de outubro de 2019
401 Views

Por G1 PR

O idoso que atirou mais de 30 vezes dentro de uma casa, em Curitiba, foi retirado do local por policiais após mais de quatro horas de negociação, nesta segunda-feira (7).

Conforme a Polícia Militar (PM), o homem tem 74 anos e estava em aparente surto. Com ele, estavam a mãe e a cuidadora da mãe do suspeito, que foram libertadas durante a negociação.

As duas foram encaminhadas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Campo Comprido.

Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde das duas mulheres e do suspeito.

A residência fica localizada na Rua Martim Afonso, bairro São Francisco. Equipes policiais foram chamadas ao local por volta das 18h15, e fecharam ruas próximas à casa do idoso.

Mãe e cuidadora da mãe de idoso suspeito de atirar mais de 30 vezes em uma residência, em Curitiba, foram encaminhadas à UPA do Campo Comprido — Foto: Tony Mattoso/RPC

Após mais de uma hora de negociação, policiais e negociadores entraram na residência. Vizinhos informaram ter ouvido novos tiros disparados dentro da casa.

De acordo com a polícia, o idoso é um colecionador de armamento, e possui pelo menos três armas de fogo na residência.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.