por 11:40 Sem categoria

Greca confirma corte de secretarias

O prefeito eleito de Curitiba, Rafael Greca (PMN), afirmou nesta segunda-feira, 19, que escolheu os secretários da gestão apenas com base no conhecimento técnico de cada um. O secretariado completo vai ser anunciado na quarta feira (21). Greca confirmou que vai enxugar a equipe e cortar secretarias. A partir do ano que vem, o município deve passar de 19 para 12 pastas. As informações são da Ana kruger na CBN.  Alguns nomes de secretários já foram anunciados por Greca. João Carlos Baracho (Saúde), Maria Silvia Bacila (Educação), Sérgio Galante (Meio Ambiente), Luiz Fernando Jamur (Governo) e Marcello Richa (Esporte) e José Andreguetto (Urbs).  Rafael Greca afirmou que todos os secretários foram escolhidos devido ao conhecimento técnico de cada um. O prefeito eleito não informou quais pastas serão cortadas. Segundo Greca, ele próprio vai estar nas ruas de Curitiba fiscalizando a qualidade dos serviços públicos.

O prefeito eleito de Curitiba, Rafael Greca (PMN), afirmou nesta segunda-feira, 19, que escolheu os secretários da gestão apenas com base no conhecimento técnico de cada um. O secretariado completo vai ser anunciado na quarta feira (21). Greca confirmou que vai enxugar a equipe e cortar secretarias. A partir do ano que vem, o município deve passar de 19 para 12 pastas. As informações são da Ana kruger na CBN.

Alguns nomes de secretários já foram anunciados por Greca. João Carlos Baracho (Saúde), Maria Silvia Bacila (Educação), Sérgio Galante (Meio Ambiente), Luiz Fernando Jamur (Governo) e Marcello Richa (Esporte) e José Andreguetto (Urbs).

Rafael Greca afirmou que todos os secretários foram escolhidos devido ao conhecimento técnico de cada um. O prefeito eleito não informou quais pastas serão cortadas. Segundo Greca, ele próprio vai estar nas ruas de Curitiba fiscalizando a qualidade dos serviços públicos.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com