0 Shares 178 Views

Governo do Estado sinaliza com retomada das obras de viaduto em Foz do Iguaçu

28 de fevereiro de 2015
178 Views

chico plenario 1

Em resposta ao requerimento do deputado Chico Brasileiro, líder do PSD na Assembleia Legislativa, a equipe de Governo do Estado comunicou na manhã desta sexta-feira (27) que irá apresentar uma solução para as obras do viaduto em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Um novo cronograma será anunciado na próxima semana.

Durante a sessão do ultimo dia (25), Brasileiro destacou a importância do Pedido de Providências assinado por 17 instituições da cidade ao Ministério Público que tome providências com relação às obras. Um pedido de providências semelhante já havia sido apresentado pelo deputado e aprovado no plenário da Assembléia.

“Sabemos que existe a necessidade de apurar os rumos que a obra tomou, mas o nosso trabalho neste momento é buscar soluções para que esta trincheira seja concluída o quanto antes. A cidade está sofrendo. Depois devemos sim esmiuçar as responsabilidades, mas vamos colocar em primeiro lugar o cidadão iguaçuense”, declarou o Deputado.

Na tarde de ontem, em resposta ao pedido de Chico Brasileiro, o Secretário da Casa Civil, Eduardo Sciarra recebeu o Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, em uma reunião para definir o futuro da obra.

Novo Cronograma – “Recebemos a informação de que até o dia 6 de março, na próxima sexta, a equipe do Governo do Estado apresentará o novo cronograma com a retomada das obras, além de outras medidas. É uma vitória para nós, pois desde novembro estamos nessa luta”, explica Brasileiro. As obras do viaduto estão paradas desde o ano passado e o atraso de entrega está próximo há um ano.

Foto: Sandro Nascimento/Alep

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.