por 14:13 Política

Governador do Maranhão alertou Lula sobre possível atentado em 2022

Flávio Dino (PSB) estaria convencido de que as próximas eleições presidenciais serão marcadas por atos de violência e recomendou que o ex-presidente não se exponha tanto.

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), teria alertado o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em último encontro dos dois em São Paulo, sobre o risco de atentado durante a campanha eleitoral de 2022, informa o portal Metrópoles.

“Dino se disse convencido de que a próxima será uma campanha marcada por atos de violência devido à possibilidade de o presidente Jair Bolsonaro ser derrotado. Segundo ele, o clima está sendo preparado para isso pelo próprio Bolsonaro e seus devotos mais radicais, vistam ou não farda”, afirma a mídia.

Conselheiros do ex-presidente petista também estariam recomendando à Lula uma exposição física mínima durante uma eventual campanha eleitoral no ano que vem. A expectativa é que o petista dedique a maior parte do tempo à gravação de programas eleitorais e aos debates políticos, além de ações nas redes sociais.

Lula e Bolsonaro de acordo

Recentemente, O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e Lula desconsideraram a possibilidade de surgimento de um candidato de terceira via para as eleições presidenciais do ano que vem. O petista usou sua conta no Twitter ainda para ofender Bolsonaro de “chucro” e “estúpido”.

O ex-presidente Lula lidera todas as pesquisas de opinião para as eleições presidenciais de outubro de 2022, apesar de ainda não ter confirmado oficialmente sua candidatura.

 

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com