Written by 18:48 Brasil, Paraná

Gomyde quer perdão de Alvaro Dias

alvaro gomyde

Nesta semana Ricardo Gomyde tentou na Justiça comum uma liminar para assumir como interventor a Federação Paranaense de Futebol (onde foi derrotado por Helio Cury) e a juíza Vanessa Marchi negou a pretensão do dirigente comunista.

Ele também fez questão de ir ao escritório do empresário Joel Malucelli pedir desculpas pelas críticas que lhe fez – e ao senador Alvaro Dias – nos programas eleitorais da campanha perdida ao Senado em 2014.

Como era de se esperar, acusou os marqueteiros petistas de Gleisi Hoffmann que faziam seu programa – e isentou-se das críticas ao empreiteiro e hoje suplente de senador.

Gomyde pediu a Malucelli que intercedesse com o titular da vaga – Alvaro Dias – para que este o recebesse em audiência para também pedir perdão pelos excessos cometidos na campanha eleitoral.

Tudo porque o Ministério Público Federal de Brasília mandou notificá-lo no processo movido pelo senador Alvaro Dias (PSDB) que tramita na Polícia Federal, por conta dos programas eleitorais que tentaram difamar o congressista.

Alvaro disse a interlocutores que não vai aceitar as desculpas de Gomyde, pois o processo foi movido em Brasília pelo foro judicial que possui como parlamentar e o comunista deverá defender-se ou desculpar-se nos autos judiciais.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Close