0 Shares 186 Views

Gomyde quer perdão de Alvaro Dias

14 de maio de 2015
186 Views

alvaro gomyde

Nesta semana Ricardo Gomyde tentou na Justiça comum uma liminar para assumir como interventor a Federação Paranaense de Futebol (onde foi derrotado por Helio Cury) e a juíza Vanessa Marchi negou a pretensão do dirigente comunista.

Ele também fez questão de ir ao escritório do empresário Joel Malucelli pedir desculpas pelas críticas que lhe fez – e ao senador Alvaro Dias – nos programas eleitorais da campanha perdida ao Senado em 2014.

Como era de se esperar, acusou os marqueteiros petistas de Gleisi Hoffmann que faziam seu programa – e isentou-se das críticas ao empreiteiro e hoje suplente de senador.

Gomyde pediu a Malucelli que intercedesse com o titular da vaga – Alvaro Dias – para que este o recebesse em audiência para também pedir perdão pelos excessos cometidos na campanha eleitoral.

Tudo porque o Ministério Público Federal de Brasília mandou notificá-lo no processo movido pelo senador Alvaro Dias (PSDB) que tramita na Polícia Federal, por conta dos programas eleitorais que tentaram difamar o congressista.

Alvaro disse a interlocutores que não vai aceitar as desculpas de Gomyde, pois o processo foi movido em Brasília pelo foro judicial que possui como parlamentar e o comunista deverá defender-se ou desculpar-se nos autos judiciais.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.