0 Shares 261 Views 2 Comments

Globo dá largada e marca debates

17 de fevereiro de 2014
261 Views 2

1602ostres

Painel/Folha de São Paulo

Em reunião com representantes dos principais partidos políticos, a TV Globo definiu na sexta-feira as datas dos debates da eleição presidencial: 2 de outubro, no primeiro turno, e 24 de outubro, no segundo. Também ficou acertado que só serão convidados os quatro candidatos mais bem posicionados na última pesquisa da semana anterior. A cobertura diária das atividades dos candidatos começará em agosto e também ficará restrita aos quatro primeiros nos levantamentos.

A emissora também definiu as datas das entrevistas com os candidatos: no “Jornal Nacional” serão de 11 a 14 de agosto, no “Jornal da Globo”, de 1º a 4 de setembro e no “Bom Dia Brasil”, de 22 a 25 de setembro.

Mais notícias para você:



2 Comments

  1. Pingback: Globo dá largada e marca debates |

  2. otima materia publicada no Jornal Folha de Pernambuco

    Trabalhar no Exterior é bem mais fácil do que se pensa

    Ter uma experiência internacional é o desejo de inúmeros jovens brasileiros, principalmente quando a proposta permite trabalhar e viver umperíodo no exterior.

    O modo de vida cosmopolita e o conhecimento linguístico e cultural são diferenciais curriculares na hora da contratação. José Carlos Felix, de 26 anos, turismólogo natural de Nazaré da Mata, vai realizar o seu sonho no próximo mês.

    “Você compra um pacote e a empresa te agencia para um monte de outras empresas, todo dia chega e-mails na sua caixa e todo dia ela fala de você para o país onde você quer ir”, conta Felix, que irá receber R$ 3. 410 mil em Doha como bartender, o dobro do seu salário no Brasil.

    Marcelo Toledo, proprietário da MTV Tur, é especialista em agenciamento de profissionais há 16 anos. Ele explica que, diariamente, hotéis no exterior lhe pedem funcionários, então ele concilia as requisições com as habilidades dos seus clientes e organiza as entrevistas por Skype.

    Não precisa ter experiência, nesses casos, é preciso apenas saber o inglês básico”, informa Toledo. Neste ano, ele agenciou 120 brasileiros. “Tenhomais de cincomil vagas por ano e não preencho nem 10% , algumas com salário até R$ 50 mil mensais para médicos e dermatologistas”, diz.

    Reply

Deixe um comentário

Your email address will not be published.