por 21:45 Destaques, Fernando Giacobo, Foz do Iguaçu

Giacobo anuncia restaurante popular em Foz do Iguaçu

O deputado Fernando Giacobo (PL) disse nesta terça-feira, 6, que vai trabalhar junto com o prefeito Chico Brasileiro (PSD) na construção e implantação de um restaurante popular em Foz do Iguaçu. “Eu estou ao lado do prefeito Chico Brasileiro para trazer grandes obras em Foz do Iguaçu e uma delas é o restaurante popular”.

“Um restaurante de padrão que atenda bem a população com uma comida de qualidade. Já pedimos um estudo ao prefeito porque construir é fácil, mas temos que ter recursos para custear isso”, completou.

Giacobo vai se reunir nos próximos dias com a ministra Tereza Cristina (Agricultura e Abastecimento) e com o secretário Norberto Ortigara) para integrar a proposta iguaçuense nos programas nacional e estadual de restaurante popular. “Há linhas de crédito e financiamento que podem chegar a R$ 3,5 milhões que incluem desde a construção do prédio e até compra de equipamentos e material de consumo”.

Na segunda-feira, 5, o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (PSC) recebeu Chico Brasileiro que conheceu as estruturas dos três restaurantes populares na cidade. Brasileiro estava acompanhado do vice-prefeito Francisco Sampaio (PSD), do presidente da Câmara de Vereadores, Ney Patrício (PSD) e do vereador Admilson Galhardo (Republicanos).

A comitiva visitou as unidades do Veneza e do centro e ainda o novo Restaurante Popular do bairro Santa Cruz, que ainda não não foi inaugurado. “Eles puderam conhecer esse importante instrumento de segurança alimentar e a proposta deles é implantar o modelo de Cascavel em Foz”, destaca Paranhos.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com