por 17:23 Sem categoria

Frente ampla vai defender Requião

A Frente Ampla pelos Avanços Sociais no Paraná se reúne neste sábado (16), ás 12h na Boca Maldita em Curitiba, para um ato em defesa do governador Roberto Requião. “Não vamos compactuar, nem ficar calados diante dos ataques mentirosos ao governador Requião. É uma tentativa deslavada dos adversários dos avanços que o Paraná teve nos últimos quatro anos e isto não vai ficar sem resposta. Vamos responder linha por linha, vírgula por vírgula, e mostrar a verdadeira face daqueles fazem de tudo para tomar de assalto o Estado. Isso não vai acontecer. O Paraná não pode voltar atrás”, disse Doático Santos, coordenador da frente e presidente do PMDB de Curitiba.

A frente, segundo Doático, é formada por representantes de trabalhadores, estudantes, entidades, movimentos populares e de partidos políticos e surgiu do movimento pela criação do salário mínimo regional. “Já fizemos a defesa do Porto de Paranaguá e vamos continuar defendendo as conquistas sociais dos paranaenses”.

“Neste momento em que a população reconhece o excelente desempenho de Requião a frente do governo, os setores do obscurantismo político se desespera, não aceita mais uma edição de um governo popular, voltado para os pobres, e parte para a baixaria pura e simples. Nós, da frente popular, vamos manter a mobilização pelas lutas do governador Roberto Requião em defesa do interesse do Paraná”.

Um manifesto será lido na Boca Maldita em defesa de Requião. “Vamos mostrar quem é quem nessa disputa e mostrar também quais interesses estão por trás das candidaturas retrógradas. O Paraná, entre 1996 e 2002, ficou sob o comando de uma quadrilha que assaltou os cofres públicos, entregou o Banestado, dilapidou o patrimônio dos paranaenses. E agora, diante de mais uma eleição de Requião, tentam de todas as formas impedir a vitória do povo paranaense”.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com