por 22:43 Sem categoria

Foz Futebol Clube comemora vaga na primeira divisão

Foz Futebol Clube comemora vaga na primeira divisão

Com o Estádio do ABC completamente lotado, Foz Futebol Clube e Operário Ferroviário realizaram um jogo bastante disputado e confuso neste domingo. O jogo apresentava o placar de 1 a 1, resultado que classificava o time pontagrossense. Aos 41 minutos do segundo tempo, o árbitro Edivaldo Elias da Silva marcou penalidade máxima favorável ao Foz, fato contestado pelo time visitante.

Com a ordem do técnico Rodrigo Mueller, os jogadores do Operário abandonaram o gramado, impedindo a cobrança. Antes de sair do campo de jogo, atletas e o próprio técnico agrediram várias pessoas que trabalhavam na cobertura do evento esportivo. O árbitro confirmou que o representante de Ponta Grossa abandonou o campo, caracterizando a vitória do Foz Futebol Clube.

O primeiro gol foi do Operário, com o zagueiro Nelsinho abrindo o placar, logo aos quatro minutos. O empate do Foz aconteceu aos três minutos da segunda etapa, com o capitão Danilo anotando o tento de igualdade. Aos 41, o lance que originou a saída do Operário do gramado. A bola foi cruzada para a área, o goleiro Dida soltou e Kanu se preparava para virar o placar, mas foi agarrado por Nelsinho. Pênalti marcado pela arbitragem e o abandono de campo por parte do time visitante.

"O torcedor do Foz pode comemorar. Com justiça, a vaga é nossa", disse o presidente Lóli Dalla Corte. De acordo com o vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Amilton Stival, o caso será encaminhado nesta segunda-feira, dia 30, para o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) que irá julgar o caso.

O Foz Futebol Clube atuou com Cleberson, Rodrigo, Danilo e Henrique (Edelano, depois Kanu); Alisson, Alemão, Aloisio (Alex Mineiro), Brito e Gilson; Oliveira e Baby. O Operário jogou com Felipe (Dida), Betão, Nelsinho e Jajá; Cleiton (Rickson), Gerson, Lucas, Dione, Beá e Alex (Ceará); Gonzalo.

Resultados da 3ª rodada do 2º turno do quadrangular final

Nacional 3 x 2 Francisco Beltrão

* Foz do Iguaçu F. C. 1 x 1 Operário

Obs: o Operário abondonou o gramado, após marcação de pênalti favorável ao Foz Futebol Clube.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com