Escrito por 06:36 Política

Filipe Barros e Ogier Buchi vão instalar seções do Aliança pelo Brasil nas cidades do Paraná

Compartilhe

Estamos fazendo e mudando a história do Brasil, reagiram o deputado Filipe Barros e o advogado Ogier Buchi após o lançamento do Aliança pelo Brasil, novo partido do presidente Jair Bolsonaro. “Não há uma preocupação imediata, eleitoral ou a eleição de 2020. O que nos preocupa é o futuro do país”, disse Ogier Buchi, pré-candidato a prefeito de Curitiba e que pode presidir o partido na capital paranaense.

“Eu tenho o prazer de estar nessa jornada com o futuro presidente do Aliança pelo Brasil no Paraná. Construiremos um futuro para o país e para as crianças. Preste atenção naquilo que está escrito na proposta do Aliança pelo Brasil. Eu tenho certeza que os paranaenses vão concordar comigo”, completou Ogier Buchi ao se referir a Felipe Barros como presidente estadual do partido.

Filipe Barros reiterou que Aliança pelo Brasil é um partido verdadeiramente de direita. “Um partido que desde a sua origem defende os valores do povo brasileiro, os valores conservadores, os valores liberais na economia, a defesa da vida, a defesa da família, a defesa da nossa pátria que foi tão vilipendiada nos últimos anos”, disse.

“Não é uma aliança qualquer, não é uma aliança como nos outros partidos em que as pessoas se unem em prol de um projeto de poder. Também não é uma aliança em prol de dinheiro de fundo partidário ou de tempo de televisão. A nossa aliança é pelo Brasil”, completou.

A aliança do novo partido, segundo o deputado, é com as pessoas de bem, patriotas e com os brasileiros que acreditam que é possível resgatar os valores da nação. “É por isso que o nome já fala por si próprio, é uma Aliança pelo Brasil, em breve, nas próximas semana, teremos novas novidades para todos que queiram fazer parte desse grande projeto. Não é um partido político é uma aliança de pessoas de bem”, afirmou.

Close