por 11:13 Sem categoria

‘Filha de Hitler viveu e morreu em Foz’, reportagem exclusiva da revista 100 Fronteiras

“Filha de Hitler viveu e morreu em Foz” reportagem exclusiva da revista 100 Fronteiras

As revistas 100 Fronteiras e Viver Iguassu agora são uma mesma publicação, mas cada uma com independência e linha editorial exclusiva

A Editora Grellmann inovou e traz na edição de março da revista 100 Fronteiras uma grande novidade: a partir dessa edição a publicação Viver Iguassu passa a ser publicada agregada à 100 Fronteiras. Uma estratégia de marketing e planejamento integrado que agradou aos profissionais da empresa que apostaram na ideia.

A novidade visa aprimorar o conteúdo de ambas e expandir a circulação das revistas. “Nessa união, todo mundo ganha. A 100 Fronteiras, em seu sexto ano de circulação, ganha, agora, uma edição (ou melhor, uma revista inteira) sobre saúde, estética e comportamento; a caçula Viver Iguassu, em sua quarta edição pega carona no prestígio, renome e, obviamente, na circulação da 100 Fronteiras que acontece em Foz do Iguaçu, Paraguai e Argentina. A Viver salta de 2 mil exemplares bimestral para 5 mil ao se unir com a 100 Fronteiras”, destacou o editor Denys Grellmann.

E, para a edição atual, a 100 Fronteiras traz na capa a manchete: “A nova cara da cirurgia plástica”, com o cirurgião plástico Gustavo Capobianco, juntamente com os anestesiologistas Milton Figueiredo Netto e José Fernando Ferreira Alves, do Hospital Cataratas. A reportagem mostra a transformação que esses profissionais em parceria com a equipe do Dr. Capobianco estão implantando no HC.

A matéria de maior destaque da edição de número 54 é, sem dúvidas, a reportagem “Filha de Hitler viveu e morreu em Foz” que conta a história do livro K.B.K, ainda sem editora, escrito pelos iguaçuenses Luiz Monteiro Franco e Christiane Lopes Pereira, ambos médicos. O livro, com mais de mil páginas, foi escrito durante os últimos quatro anos e tem como personagem principal Nora Daisy, uma senhora de descendência alemã que morreu em 2005 em Foz, cuja história relatada nas páginas do livro dá indícios de que ela era filha de Adolf Hitler com a mulher do primeiro ministro, Joseph Goebbels, Magda Goebbels, num caso extraconjugal.

Além disso, há suspeitas e indícios de que o próprio Hitler terminou a vida longe da Alemanha, em uma fazenda na cidade de Encarnación, no Paraguai, com o nome de Kurt Bruno Kirchner, iniciais que dão nome ao livro. A história é de arrepiar. Vale a pena ler.

Enriquecendo a edição, matérias como a entrevista com o promotor de justiça, Dr. José Carlos Faria de Castro Vellozo, sobre direitos de defesa do consumidor; histórias fantástica de iguaçuenses que, ainda hoje, usam água de nascente para o consumo e para o uso doméstico; a cobertura do carnaval baiano realizada com exclusividade pela 100 Fronteiras; e muito mais informações quentíssimas.

Viver Iguassu

Publicada, a partir deste mês, juntamente com a 100 Fronteiras, a Viver Iguassu traz uma séria de reportagens esclarecedoras e informativas sobre saúde, estética, beleza, gastronomia. A reportagem de capa levanta a questão sobre a real necessidade de se fazer uma lipoaspiração.
Inúmeros artigos sobre oftalmologia, odontologia, fisioterapia, implantodontia, saúde interdisciplinar, acupuntura, anestesia, cirurgia plástica e endovascular, hidroterapia e dicas de saúde e beleza dão um toque especial à belíssima edição de março da revista.

Portal

Paralelo a tantas novidades, o site www.revista100fronteiras.com que recentemente recebeu um novo design está, literalmente, rompendo barreiras, uma vez que conta com colunistas fixos de todos os cantos do Brasil e, ainda, de profissionais do Paraguai e da Argentina. Com novidades e atualizações diárias o site triplicou o número de acessos diários segundo o Google Analytics.

“Acompanhe conosco essas transformações e participem, mandem sugestões, informações, elas são valiosas para que possamos entender, cada dia mais, as necessidades e as opiniões de nossos leitores”, completou Grellmann.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com