Escrito por 19:02 Gleisi Hoffmann, Política, Roberto Requião

Fadel divulga manifesto com críticas a aliança de Requião/MDB com o PT no Paraná

Compartilhe

O prefeito de Castro, Moacyr Fadel, membro do Diretório Estadual do MDB e ex-coordenador da campanha de João Arruda (MDB), terceiro colocado na disputa ao governo do Estado, divulgou um manifesto hoje, 19, compartilhado por outros prefeitos, vereadores e dirigentes emedebistas do Estado, com críticas à aliança do partido com o PT no Paraná e ao senador Roberto Requião (MDB), em apoio a candidatura do presidenciável Fernando Haddad (PT). “Tivemos o candidato ao governo do MDB, João Arruda, atacado pelo candidato Dr. Rosinha [PT] – de quem o senador Requião se fez anfitrião. O PT do Paraná é arrogante tal qual o nacional. Um partido obstinado. O MDB do Paraná não pode se confundir com o PT. Muito menos dar aos representantes do PT a impressão de que os dois partidos estão alinhados, porque não estão”, diz trecho do manifesto. As informações são do Blog do Johnny.

O documento foi divulgado após uma reunião que aconteceu ontem na sede do MDB-PR que reuniu integrantes do partido e do PT em um ato de apoio a Haddad.

O senador Roberto Requião não foi reeleito e recentemente passou por um procedimento cirúrgico.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA DOS EMEDEBISTAS:

PT não Requião

A visita de petistas a nossa sede do MDB estadual nos desagrada. Não achamos que tenha sido uma ocasião adequada para que pessoas que agrediram o MDB muito recentemente sejam recebidas.

Tivemos o candidato ao governo do MDB, João Arruda, atacado pelo candidato Dr. Rosinha – de quem o senador Requião se fez anfitrião.

As temáticas das agressões contra o MDB na campanha perfizeram os caminhos do impeachment, do arquivamento temporário de uma denúncia contra o presidente da república, das reformas. Golpes baixíssimos.

O PT do Paraná é arrogante tal qual o nacional. Um partido obstinado. O que não se espera, porém, do MDB do Paraná.

O MDB do Paraná não pode se confundir com o PT. Muito menos dar aos representantes do PT a impressão de que os dois partidos estão alinhados, porque não estão.

– Prefeitos do MDB do Paraná

– Vereadores do MDB do Paraná

– Dirigentes de diretórios do MDB do interior do Paraná

link nota

Fadel divulga manifesto com críticas a aliança de Requião/MDB com o PT no Paraná

Close