Escrito por 15:44 Sem categoria

FÁBIO CAMARGO NA TRIBUNA DA ASSEMBLEIA

O deputado Fábio Camargo (PTB) está neste momento na Tribuna da Assembleia. Para começar seu discurso-bomba, Camargo considerou um absurdo o prefeito Beto Richa (PSDB) sair na mídia para defender o ex-servidor Alexandre Gordolinski, que aparece no vídeo distribuindo dinheiro em espécime para dissidentes do PRTB desistirem da candidatura para apoiar a reeleição do prefeito em 2008.

As declarações de Richa, segundo Camargo, vão na contra-mão das declarações do ex-coordenador político da campanha do prefeito, Guighione, que falou que Gardolinski era um canalha. Em relação a Rodrigo Oriente, que levou o vídeo a imprensa, o deputado fez um ato de desagravo. "Antes ele servia para trabalhar no gabinete do prefeito (Oriente estava nomeado no Gabinete de Richa), agora é um canalha, que seu currículo não presta?", indagou.

"A partir do momento em que ele passou a defender o criminoso, estava macumunado com esta quadrilha", declarou Camargo, indignado com a atitude de Richa em defender Gardolinski. Segundo ele, caso não houvesse a compra de apoio político, o resultado da eleição para prefeito não mudaria, mas para vereadores mudaria. "Faríamos duas ou três cadeiras", disse. A coligação PTB e PRTB, que apoiou a candidatura de Camargo, não fez nenhum vereador em 2008.

Close