por 17:33 Sem categoria

EVENTO EXALTA 42 ANOS DO MDB E DO PMDB NO PR

EVENTO EXALTA 42 ANOS DO MDB E DO PMDB NO PR

O dia 24 de março, uma segunda-feira, vai marcar os 42 anos de fundação do MDB e PMDB. Principal caudatário da resistência democrática e oponente sem tréguas à ditadura militar que por longos anos tangiu de sombras a vida social, política e cultural do Brasil.

Doático Santos, presidente do PMDB de Curitiba, está convocando militantes, filiados e simpatizantes para o almoço comemorativo que o diretório municipal do partido fará no dia do aniversário de fundação da legenda. O evento por adesão que terá lugar na Churrascaria Paiol. Convites podem ser adquiridos através do telefone (41) 3015-5015 e pelo e-mail pmdbcuritiba@uol.com.br

MEDALHA ULYSSES GUIMRÃES

Na oportunidade o PMDB de Curitiba estará instituindo a Medalha Ulysses Guimarães, honraria para distinguir pessoas ilustres para a vida e cultura partidária, peemedebistas ou não, que contribuem para que os ideais partidários se enraizem e cresçam no bojo de toda a sociedade brasileira.

A lista dos 15 nomes que serão homenageados nesta confraternização está sendo coordenada pelo vice-presidente para o setor cultural, o sociólogo Claudio Fajardo e destaca os nomes do ex-prefeito Rafael Greca, os deputados estaduais Luiz Claudio Romanelli – líder do Governo na Assembléia Legislativa – e Alexandre Curi – 1º secretário da Assembléia Legislativa; e ainda, o secretário da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari; o reitor da Universidade Federal do Paraná, Carlos Moreira, e decanos peemedebistas, Milton Buabsi e Léo de Almeida Neves.

PROJETO CURITIBA MAIS FELIZ

Para lembrar a pré-temporada eleitoral desenvolvida pelo diretório municipal do partido, o evento servirá para a apresentação do Projeto Curitiba Mais Feliz que estabelece as diretrizes para um programa de governo – social e popular – a ser formulado e discutido com as lideranças e a população em geral da capital paranaense, com vistas às eleições de outubro próximo. “O evento de 24 de março irá demonstrar a pujança e a capacidade de elaboração política do principal partido da nossa Curitiba”, finalizou Doático Santos.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com