0 Shares 549 Views

Evandro Roman pode trocar PSD pelo DEM

28 de março de 2018
549 Views
Evandro Roman pode trocar PSD pelo DEM

Cerca de 27 deputados federais já anunciaram a troca de legendas, aproveitando o período de um mês da janela partidária. Os parlamentares tem até o dia 7 de abril para efetivar a troca de agremiações.

O deputado federal Evandro Roman, hoje filiado ao PSD, avalia a possibilidade de mudança para o Democratas (DEM). Segundo Roman, “o DEM é um partido que merece respeito e tem um histórico de serviços prestados em favor do desenvolvimento do Brasil. Recebi convites, mas ainda estou analisando possibilidades, até para saber onde poderemos atender melhor a população do Paraná. Não há nada de concreto ainda”, afirmou Roman.

No entanto, segundo o parlamentar paranense, mesmo com a eventual troca de partido, não está em questão o apoio à candidatura de Ratinho Jr ao governo do estado. “O Ratinho é um parlamentar comprometido com a população e mostra a força do trabalho e do espírito público imprescindíveis. Por isso, continua sendo o candidato para o qual darei meu integral e irrestrito apoio”, disse Roman.
A janela partidária foi aberta no dia 8 de março e segue até 7 de abril. Ela é uma possibilidade para os deputados estaduais e federais trocarem de legenda, sem correr o risco de perder seus respectivos mandatos em Brasília.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.