Escrito por 10:43 Sem categoria

EM ROLÂNDIA, VÂNDALOS QUEBRAM APARELHOS EM ACADEMIAS DA TERCEIRA IDADE

Compartilhe

Do site da Prefeitura de Rolândia:

Duas Academias da Terceira Idade (ATIs) de Rolândia se transformaram em alvos de vândalos em Rolândia. São as duas primeiras ocorrências de depredação às academias instaladas em locais públicos da cidade. Aparelhos das ATI’s do Jardim Santiago e também da Vila Oliveira foram danificados pela ação irresponsável de pessoas que não tem o que fazer.

 Na academia ao lado do Ginásio da Vila Oliveira o aparelho simulador de remada foi quebrado. Já na ATI do Santiago, além de arrancarem um banco, os estragos foram no aparelho simulador de caminhada.

Além da depredação nas academias, as paredes da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Santiago também foram alvo de pichações.

O prefeito de Rolândia lamentou a ação dos vândalos. "É uma pena que isso aconteça em nossa cidade. Preciso que os rolandenses me ajudem a preservar os espaços públicos. Ao ver pessoas quebrando ou danificando qualquer coisa, peço que os moradores me avisem para que possamos tomar as devidas providências", declarou o prefeito. (Leia mais)

Siga o blog no twitter

Close