Written by 14:27 Sem categoria

EM GUARAPUAVA, ROSSONI SUGERE PREFERÊNCIA POR MASSARO E BATE DE FRENTE COM A FAMÍLIA CARLI

O presidente estadual do PSDB, deputado Valdir Rossoni, mexeu num vespeiro na última sexta-feira (27). Rossoni e o prefeito candidato Beto Richa foram até Guarapuava, no Centro-Oeste do Paraná, para mais uma rodada da campanha do tucano ao Governo do Estado.

Na cidade, Rossoni deixou transparecer uma preferência pelo nome do vice-prefeito Jorge Massaro para concorrer à Assembleia Legislativa. "Temos o vice-prefeito Jorge Massaro como um postulante à candidatura, já fomos procurados e estamos conversando sobre isso", disse o líder do tucanato ao portal Rede Sul de Notícias.

Ora, a declaração de Rossoni bateu de frente com as prestenções da família Carli. O patriarca, o prefeito de Guarapuava Fernando Ribas Carlis filiou o filho mais novo, Bernardo Carli, no PSDB para este concorrer à uma vaga na Assembleia.

O blog prevê um período de tempestade no ninho, haja vista a força de Carli pai, que em 2006 elegeu o primeiro filho, Fernando Ribas Carli Filho deputado estadual, cargo que o mesmo teve que renunciar após se envolver em um acidente que terminou na morte de dois jovens nas ruas de Curitiba.

(Visited 3 times, 1 visits today)

Close