Written by 8:27 Sem categoria

EM GUARAPUAVA, GINÁSIO ONDE MORREU ATLETA DE FUTSAL CONTINUA INTERDITADO

Da Rede Sul de Notícias:

O Ginásio Municipal Joaquim Prestes vai permanecer interditado até que o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA) faça um laudo sobre as condições do assoalho, que levaram à morte do jogador Robson Rocha.

A Promotoria de Defesa do Consumidor, que também está atuando no caso, vai negar pedido de liberação feito pelo secretário municipal de Esportes, Pablo Almeida (foto), na tarde desta terça-feira (30). A resposta do MP será enviada amanhã, quarta-feira (31) à Secretaria Municipal de Esportes.

Até agora, apenas o Instituto de Criminalística tinha realizado a perícia. A promotora Bianca Machine, no entanto, acha indispensável a participação do CREA. O secretário Pablo Almeida chegou a falar  à "Rede Sul", nesta terça-feira, que o Joaquinzão já estava liberado.

Segundo o secretário, a autorização tinha partido do Instituto de Criminalística. No entanto, a informação de Pablo Almeida precisou ser confirmada, pois não é o Instituto de Criminalística quem faz a interdição – e sim a Justiça ou o Ministério Público. (Leia mais)

(Visited 5 times, 1 visits today)

Close