por 14:07 Sem categoria

EM FOZ, NILSON BRECHER EM MISSÃO IMPOSSÍVEL

De acordo com nota adiantada pelo Boca Maldita no início da semana, o diretor da Secretaria de Meio Ambiente de Foz do Iguaçu, Nilson Brecher, está em maus lençóis dentro do seu partido, o PT. Em reunião da Executiva na segunda-feira (19), Brecher levou uma invertida e acabou desautorizado a falar em nome da legenda.

Em seu discurso Brecher defendeu o retorno ao PT do super-secretário do prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), Carlos. O diretor afirmou que apenas um militante petista seria contra a refiliação de Duso, porém todos os membros da executiva se colocaram radicalmente contra a manobra.

André Alliana (ex secretario do Meio Ambiente) e Pedro Toneli (presidente do PT e cotado para substituir Duso na Secretaria de Governo), fizeram discursos mais amenos, mas não defenderam a posição de Brecher. Porém os problemas não pararam por ai: Quando Alliana deu os detalhes de sua exoneração a situação do Brecher se complicou.

De acordo com apurações do blog, a fritura de Alliana contou com um ‘dedinho’ de Brecher. O ex-secretário não quis assinar um documento antes de falar com o prefeito enquanto o diretor teria assinado tão logo Duso mandou.

Fechar