Arquivos

Categorias

Em Foz do Iguaçu, Professora é morta com requintes de crueldade

Do site da Rádio Cultura:

Foi encontrado no inicio da manhã desta segunda-feira (16), o corpo da professora Carla Rejane Silva (29). Ela foi vítima de espancamento com requintes de crueldade e estava dentro de seu carro em uma área rural, nas proximidades da Rua Luiza Wandscher, região do Jardim Copacabana. Carla tinha hematomas na cabeça, nos olhos, cortes na região do abdômen e a manga de uma blusa foi colocada na boca dela.

Segundo informou o diretor do IML de Foz, Rui Teles, a professora foi morta por traumatismo craniano e asfixia mecânica. Dentro do veículo de Carla, um Astra, foram encontradas duas identidades, que seriam de amigas da vítima. As três teriam saído juntas na noite de ontem (15), mas as duas mulheres ainda não foram localizadas.

O veículo que Carla dirigia, está no nome da mãe dela, que está viajando em Curitiba. Os tios da vítima reconheceram o corpo da professsora. De acordo com informações de fontes ligadas a polícia, Carla teve passagem pela Delegacia Especial do Adolescente (DEA), quando era menor da idade, ela foi acusada de envolvimento em um roubo. Após completar 18 anos, não há informações oficiais de envolvido dela em algum crime.

Carla era professora de matemática do ensino médio e fundamental no Colégio Sol de Maio, desde o início do ano. Ela foi contratada pelo sistema PSS (Processo Seletivo Simplificado), forma de contratação temporária.