por 14:47 Sem categoria

Duas mil pessoas no lançamento da candidatura de Zeca Dirceu em CDO

Duas mil pessoas no lançamento da candidatura de Zeca Dirceu em CDO

Mais de duas mil pessoas acompanharam na noite fria deste sábado (14), em Cruzeiro do Oeste, o lançamento da candidatura de Zeca Dirceu (PT) para deputado federal. Ex-prefeito da cidade, por duas gestões, Zeca agradeceu o apoio dos amigos e moradores cruzeirenses.

“É até difícil conter a emoção ao ver esta gente aqui, grata por tudo aquilo que conquistamos juntos desde 2005”, disse Zeca Dirceu, que assumiu as bandeiras de Cruzeiro do Oeste e as levará durante seu mandato na Câmara dos Deputados em Brasília.

“Precisamos com urgência da duplicação da PR-323, da construção do Hospital Regional do Noroeste, da ampliação da linha férrea até Guaíra, do aumento do efetivo da Polícia Militar para Cruzeiro do Oeste e outras cidades do Noroeste”, adiantou Zeca.

“Cruzeiro do Oeste já é a terceira cidade do país que mais recebeu recursos federais. Com um mandato de deputado federal, com certeza, poderemos ser a primeira cidade que mais recebe investimentos, recuperando ainda mais a cidade, voltando a crescer como estamos crescendo hoje”, completou.

DEPUTADOS – O lançamento da candidatura de Zeca Dirceu foi prestigiado por lideranças de Cruzeiro do Oeste e de outras cidades da região: os prefeitos Edno Guimarães (Cianorte), Moacir Silva (Umuarama), Valtinho (Cruzeiro do Oeste) e Luiz Krauss (Tuneiras do Oeste); e os deputados estaduais Elton Welter (PT), Fernando Scanavaca (PDT), Jonas Guimarães (PMDB) e Nelson Garcia (PSDB); o candidato a deputado estadual Eliseu Auth (PT); além de vice-prefeitos e vereadores.

“Hoje estamos vendo aqui a prova concreta de que, com união, é possível sonhar mais alto. Temos aqui a companhia de políticos com mandato e sem mandato, dos mais diversos partidos, todos trabalhando juntos para trazer mais investimentos e desenvolvimento para a nossa região Noroeste”, disse Zeca Dirceu.

PREFEITOS – O prefeito Valtinho, que sucedeu Zeca Dirceu no comando da Prefeitura de Cruzeiro do Oeste, destacou as grandes conquistas da população da cidade desde a primeira posse da dupla, em 2005. “A população daqui vivia sem esperança, não tinha perspectivas, mas com muito trabalho e perseverança nós conseguimos mudar esta realidade”, disse Valtinho. 

“São muitos exemplos, mas vou citar só um: quando o Zeca assumiu a Prefeitura, a cobertura do saneamento básico, de esgoto, era de 8,7%, quando ele entregou a Prefeitura para mim já era de 60%, e vamos entregar com 72%, quem sabe 85%, das casas de Cruzeiro do Oeste atendidas por rede de esgoto”.

O prefeito Moacir Silva, de Umuarama, também destacou as conquistas de Zeca Dirceu para os demais municípios da região. “Desde o início de sua caminhada, o Zeca se mostrou um grande parceiro, sempre procurando ajudar mesmo sem ter um mandato. Mas tenho certeza que isso vai mudar, porque com o apoio e os votos de cada um de vocês, vamos eleger o Zeca para a Câmara dos Deputados”, disse Silva.

O prefeito Edno Guimarães, de Cianorte, disse que Zeca “tem um futuro brilhante” na Câmara dos Deputados. “Nós, em Cianorte, apoiamos e vamos eleger o Zeca e contamos com o apoio de todos os moradores da cidade”, avisa.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com