0 Shares 189 Views

Dirigentes apoiam 4ª Mobilização Nacional pela Lei Geral da Polícia Civil e a PEC 339

6 de agosto de 2013
189 Views

O presidente do Sinclapol e da Feipol/Sul, André Gutierrez (foto), e o diretor de Imprensa do Sinclapol, Luiz Carlos Durieux, participam nesta segunda e terça-feira (5 e 6), em Brasília, no Distrito Federal, da 4° Mobilização Nacional em Defesa da Lei Geral da Polícia Civil e da PEC 339, que assegura o direito ao adicional noturno para todos os trabalhadores rurais e urbanos, servidores públicos e integrantes dos órgãos de segurança pública.

O encontro, que atende convocação do presidente da Cobrapol, Janio Bosco Gandra, ocorre no auditório do Sindipol/DF. “O Sinclapol e a Feipol/Sul, como habitual, compare a este importante evento que defende e preconiza duas bandeiras de fundamental importância para a categoria dos policiais civis e também os demais profissionais de segurança pública”, disse Gutierrez, presidente do Sinclapol e da Feipol/Sul.

E complementou: “Temos papel proeminente neste debate ao levarmos a posição da classe ante os temas abordados, participando de maneira ativa, todas às vezes, das principais discussões que envolvem os interesses dos policiais civis”, salientou Gutierrez.

No caso da Lei Geral da Polícia Civi, explicou Gutierrez, a sua aplicação trará vários benefícios e garantias legais que vão assegurar melhores condições de trabalhos e maior valorização aos policiais. “Temos defendido a proposta com ênfase e bastante afinco com interesse de preservar e garantir melhorias substanciais para toda a classe”, frisou.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.