por 15:03 Sem categoria

Deputados do PSDB mantêm apoio a Requião

Deputados do PSDB mantêm apoio a Requião

“O nosso apoio ao governador Requião é incondicional”, diz líder do PSDB na Assembléia Legislativa do Paraná

Os seis deputados estaduais do PSDB – que junto com Hermas Brandão decidiram majoritariamente em convenção com a militância tucana pela aliança com o PMDB – reafirmaram o apoio incondicional à reeleição do governador Roberto Requião. “O nosso apoio ao governador Requião é incondicional. Requião faz um governo austero, sério e sem comparação na história do Paraná. Os sete que apoiaram Requião desde início do seu governo, que apóiam a aliança com o PMDB, vão continuar juntos apoiando um novo mandato para o governador”, disse o líder do PSDB na Assembléia Legislativa, Nelson Garcia.

O líder do PSDB disse que entre outros motivos que levaram o seu apoio a Requião estão a recuperação dos cinco mil quilômetros da malha rodoviária do Paraná e a isenção fiscal para mais de 150 mil micro e pequenas empresas. “Na minha região, a de Umuarama, foi um conjunto de obras fantástico que inclui a construção de um hemonúcleo e um batalhão da Polícia Militar”, exemplificou Garcia.

Apoio sem volta – Francisco Bührer, deputado pela região metropolitana de Curitiba, destaca que Requião faz um governo “para os mais carentes, para quem precisa da ação do governo”. “A minha cidade base que é São José de Pinhais recebeu mais de R$ 80 milhões em obras nas áreas de educação, segurança, saneamento, saúde. Eu vou apoiar Requião de qualquer jeito”.

“Não tem mais volta. Eu apoio Requião pela liderança que ele exerce no Estado. Por exemplo, na região do Sudoeste, e mais precisamente em Francisco Beltrão, Requião está atendendo uma reivindicação de muitos anos que é a construção do hospital regional”, disse o deputado Luiz Fernandes Litro.

“Mas eu também destaco o asfalto, as casas, as escolas. Requião fez muito bem ao Sudoeste, ao Centro-Oeste e aos 100 municípios que formam minha base eleitoral. É por isso que continua a mesma coisa. Eu apoio Requião e ponto final”, destacou o deputado Litro.

Obras e programas – O deputado Miltinho Puppio, que tem base eleitoral em Jandaia do Sul e no Vale do Ivaí, disse: “eu apoio Requião porque ele é meu governador”. “Requião construiu escolas, hospitais, aqui na região foram vários postos de saúde. Além disso, 99% das estradas estaduais foram recuperadas. A população do Vale do Ivaí reconhece isso como fundamental para o nosso desenvolvimento. Estamos ligados novamente ao Paraná, escoando a nossa safra, a nossa produção da região”.

O mesmo destaque é dado pelo deputado Luiz Nishimori, da região de Maringá. “Requião está duplicando a rodovia que liga Maringá e Paiçandu. Essa é uma reivindicação de 30 anos. Somente em Maringá, o Governo Requião está fazendo a pavimentação asfáltica de vários bairros da cidade. Eu tenho andado no Norte Pioneiro, no Noroeste e na região Sul do Estado. E só andando que a gente vê que a vida dos paranaenses mudou, e mudou para melhor. Eu apoio Requião em qualquer condição”.

Já o deputado Luiz Acorssi diz que seu apoio a Requião se dá pelos avanços sociais do Paraná e pelo conjunto de obras realizado pelo atual Governo do Estado. “São três programas – Luz Fraterna, Tarifa Social e Leite das Crianças – que atendem mais de um milhão de pessoas. Requião não pergunta qual o partido deste ou daquele prefeito, deputado ou vereador. As obras atendem todos os 399 municípios do Paraná. Não dá, não há como não apoiar um governador com esse currículo de ações. Eu estou fechado com Requião e tenho certeza da sua reeleição”, reafirmou.

por 14:46 Sem categoria

Deputados do PSDB mantêm apoio a Requião

Os seis deputados estaduais do PSDB – que junto com Hermas Brandão decidiram majoritariamente em convenção com a militância tucana pela aliança com o PMDB – reafirmaram o apoio incondicional à reeleição do governador Roberto Requião. “O nosso apoio ao governador Requião é incondicional. Requião faz um governo austero, sério e sem comparação na história do Paraná. Os sete que apoiaram Requião desde início do seu governo, que apóiam a aliança com o PMDB, vão continuar juntos apoiando um novo mandato para o governador”, disse o líder do PSDB na Assembléia Legislativa, Nelson Garcia.Leia matéria completa em Reportagens.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com