0 Shares 225 Views

DEM confirma apoio a Cida

1 de agosto de 2018
225 Views

O DEM confirmou o apoio ao nome de Cida Borghetti (PP) ao Governo do Estado, em convenção realizada nesta quarta-feira (01), em Curitiba. Lideranças de diversas legendas e de todas as regiões estiveram no encontro. A governadora Cida Borghetti agradeceu o apoio e garantiu o compromisso de servir às pessoas com serenidade, humildade e dedicação.

“Estamos buscando um ponto de equilíbrio para que nosso grupo possa ser vitorioso. Aqui temos um elenco formado de homens e mulheres que buscam melhorar o índice de excelência do nosso estado, mantendo o Paraná como exemplo para o Brasil na prestação de serviço público a toda a população”, disse.

Em mais de 100 dias de Governo, Cida Borghetti visitou todas as regiões do Estado e garantiu investimentos em todas as cidades do Paraná. “Eu estou zelando com todos os compromissos firmados com os 399 municípios do Paraná. Cumprindo rigorosamente com o que a equipe de governo se comprometeu”.

“Obviamente que temos que avançar e mostrar à população trabalho, eficiência e disposição, fazendo com que as pessoas continuem a sonhar com um estado melhor”, acrescentou Cida.

O deputado e presidente do DEM, Pedro Lupion, afirmou que Cida tem feito uma revolução no estado e está trabalhando diuturnamente para atender os municípios. “A Cida tem andado o Paraná e feito de tudo para destinar recursos a todas as regiões”, disse.

O DEM aprovou ainda o apoio à candidatura ao Senado do deputado federal, Alex Canziani (PTB), e do ex-governador, Beto Richa, que também participaram da convenção.

Até o momento a pré-candidatura de Cida Borghetti já recebeu o apoio oficial de Pros, PMB, PTC, PMN, PSB e DEM.

Estiverem presentes no evento os deputados federais, Luiz Carlos Hauly (PSDB), Ricardo Barros (PP); os deputados estaduais, Nelson Justus (DEM), Maria Victoria (PP), e Elio Rusch (DEM); e diversas lideranças de todo o Estado.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.