por 10:40 Sem categoria

Declarações comprometem Osmar Dias

O Boca Maldita destaca na matéria da revistas, as declarações de ex-sócios, vizinho e gerente da fazenda que comprometem o senador Osmar Dias. Vamos a elas:

“O senador quebrou a nossa empresa, até sofri ordem de despejo”, conta Valéria Bonifácio, irmão e sócia de Leonardo Bonifácio Cardoso, que move uma ação de indenização contra Osmar Dias e pede R$ 3 milhões.

“O senador me disse que topa vender, mas por R$ 12 milhões”, conta o vizinho de cerca da fazenda, um agricultor chamado Sinésio. “Fui eu que cerquei essa terra toda. É a melhor da região”, completou ele.

“Ele agiu de má-fé. Sem essa autorização, tive que parar meu trabalho de extração de carvão, não consegui pagar os funcionários nem fazer as máquinas trabalharem”, diz o ex-parceiro Bonifácio Cardoso.

“O senador ficou deprimido quando essa denúncia veio a público”, disse à reportagem da ISTOÉ o atual gerente da fazenda, Osnei Pinto, sobre os 62 empregados alojados na fazenda de Osmar Dias que chegaram a uma situação de penúria e precisaram seqüestrar uma caminhonete para sair do local.

“Como assinamos um contrato de parceria, o senador é co-autor daquela situação. Ele não é nenhum santo”, assegura Bonifácio.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com