por 15:11 Brasil, Cotidiano, Curitiba, Entretenimento, Política, Sobre quem, Turismo

Curitiba terá R$ 50 milhões para centro de convenções

O jornal Gazeta do Povo, um dos principais do Paraná, destacou esta semana uma conquista junto ao Governo Federal encaminhada pelo deputado João Arruda (PMDB-PR). “Curitiba vai receber R$ 50 milhões para a construção de um centro de convenções”, destacou o jornal.

O anúncio oficial da liberação dos recursos deverá ocorrer na próxima segunda-feira (3 de junho), informa a Gazeta do Povo, com base em informação antecipada por João Arruda e confirmada pelo presidente do Instituto Municipal de Turismo, Paulo Colnagui.

“O turismo de eventos é um mercado em franca expansão, tanto no Brasil como no exterior. O objetivo é que Curitiba, destino natural de negócios, se consolide neste mercado”, frisou João Arruda ao jornalista Gabriel Azevedo.

Ao jornal, Paulo Colnagui revelou que o Ippuc está estudando três locais para a construção de um novo centro de convenções e feiras na capital paranaense, mas não quis adiantar os possíveis endereços. A expectativa da administração municipal é entregar o equipamento até 2016.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com