0 Shares 184 Views

Construção da segunda ponte recebeu 11 mil currículos para 400 vagas

19 de julho de 2019
184 Views

 

A Agência do Trabalhador em Foz do Iguaçu recebeu 11 mil currículos para preencher 400 vagas disponibilizadas para a construção da segunda ponte ligando Foz do Iguaçu ao Paraguai. A informação é de Kelly Trento, diretora da Agência em Foz do Iguaçu. O processo para envio de currículo já foi encerrado. As informações são da Rádio Cultura Foz.

De acordo com Trento, foi realizada uma seleção de candidatos que começarão a ser entrevistados e contratados nos próximos dias. “Depende de todo um procedimento administrativo que está sendo analisado pelo Consórcio” explicou ela. Os currículos não selecionados foram arquivados em um banco de dados e poderão ser analisados em uma nova etapa.

Nessa primeira etapa das obras apenas 400 candidatos serão chamados, no entanto, segundo a diretora, haverá uma nova etapa, e um novo processo será aberto para inscrições de candidatos. “A tendência é que se contratem muito mais pessoas” afirmou.

Segundo a diretora, os currículos enviados nessa primeira etapa chegaram de praticamente todos os estados brasileiros. “Havia um email que foi criado especificamente pra isso, entretanto esse email já foi excluído, por que as pessoas mandavam todos os dias e não tem como analisar todos” justificou.

Para as novas vagas deverá ser criado um novo email, “nós abriremos novos emails, para recebermos novos currículos, além da análise dos 11 mil que já foram enviados, para essa nova fase que será anunciada” esclareceu.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.