0 Shares 256 Views

Consertar o Estado também significa investir no esporte, afirma João Arruda

10 de setembro de 2018
256 Views

Em seu governo, João Arruda vai promover o esporte e as atividades físicas para as crianças nas escolas, para os idosos e desenvolver o esporte universitário. O candidato a governador do MDB foi o entrevistado da noite deste domingo do programa Tempo Extra, da TV CNT.

João Arruda, que é formado em Ciências do Esporte, respondeu perguntas do apresentador Osmar Antônio relacionadas à área e ao foco do programa, que é principalmente o futebol.

João insistiu para o candidato do governador Beto Richa, Ratinho Jr, participar dos debates para que os eleitores poderem decidir com mais informações.

João defendeu que a TV Educativa volte a fazer a cobertura do esporte amador e que também dialogue com os clubes profissionais..

Como deputado federal, Arruda ele participou da aprovação da lei de incentivo ao esporte e pretende fazer o mesmo no Paraná.

Como ele salientou, muitas dos seus projetos para o esporte, a educação e outros setores dependem de “consertar o Estado”, deixado por Beto Richa e Ratinho Júnior.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.