Escrito por 09:04 Beto Richa, Política

Com Richa deposto, ‘cabeças pretas’ se preparam para assumir o comando do PSDB-PR

Compartilhe

Os ‘cabeças pretas’ – grupo que reúne jovens lideranças do PSDB do Paraná sob o comando do prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, e do o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, voltaram a se reunir esta semana após a oficialização da renúncia junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), do ex-governador Beto Richa, da presidência do partido.

Além de Rangel e Pimentel, o grupo reúne ainda os deputados estaduais André Bueno, Paulo Litro, Evandro Júnior e Michele Caputo, Luiz Hauly Filho, Phelipe Mansur, prefeitos e vereadores de todo o Estado, entre outros líderes da nova geração tucana.

“Estamos unidos, buscando um novo ciclo e pensando na construção de um projeto para o Estado do Paraná”, disse Rangel.

O grupo trabalha para assumir o comando do PSDB no Estado em 2019 e está alinhado com os governadores eleitos João Doria (SP) e Eduardo Leite (RS), que devem assumir o comando nacional da legenda.

Os ‘cabeças pretas’ são uma ala rebelde do PSDB nacional formada em sua maioria por jovens tucanos. A corrente, que combate a ‘velha guarda no ninho’, ganhou força após a eleição de João Doria ao governo de São Paulo.

link nota

Com Richa deposto, ‘cabeças pretas’ se preparam para assumir o comando do PSDB-PR

Close