Escrito por 10:43 Cida Borghetti, Curitiba

Cida reforça parceria com Greca

Compartilhe

 

A ex-governadora do Paraná Cida Borghetti vai retribuir o apoio recebido pelo prefeito Rafael Greca nas eleições do ano passado. Durante Convenção Municipal do Democratas, neste sábado (25), na sociedade Thalia, Cida reforçou o compromisso do partido Progressistas com a gestão atual da capital. Durante evento, Greca assumiu a presidência do diretório municipal da legenda .

“O Democratas abraça novamente o prefeito Rafael Greca e dá a ele a presidência municipal. O seu amor, trabalho, respeito e conhecimento faz ser um dos melhores prefeitos do Brasil. Nós do Progressistas reforçamos a afinidade, o comprometimento e a parceria que temos com o município e agora com os Democratas”, afirmou Cida.

De acordo com ela, o trabalho conjunto trouxe grandes resultados e poderá criar futuras parcerias.

“Tenho respeito, carinho e admiração, mas os curitibanos tem no prefeito Greca o seu grande líder. Um homem que diuturnamente mostra trabalho, modernidade e avanço nas políticas”, disse.

Greca agradeceu o apoio e a presença de centenas de pessoas entre políticos, lideranças e população de todos os bairros da cidade.

“Quem gosta de Curitiba está com a gente. Todos foram meus parceiros nas eleições e na recuperação de Curitiba. Nós estamos conduzindo nossa amada cidade para um novo patamar”.

A convenção do Democratas também elegeu o diretório estadual que passa a ser presidido pelo deputado federal, Pedro Lupion.

Close