Written by 12:30 +, Brasil, Curitiba, Eleições, Eleições 2018 - Brasil, Eleições 2018 - Paraná, Paraná, Politica

Bolsonaro lança Francischini ao Senado

O deputado Delegado Francischini (PSL) anunciou na quinta-feira (29), em evento com o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ), sua pré-candidatura para o Senado nas eleições deste ano. O filho do deputado, Felipe Francischini (SD), deve disputar uma cadeira para a Câmara Federal. Atualmente, Felipe é parlamentar da Assembleia Legislativa do Paraná. As informações são de Giula Fontes na Gazeta do Povo.

“Vamos buscar o melhor palanque para a candidatura de Bolsonaro no Paraná. Ainda não há nada certo”, disse Francischini.

O anúncio aconteceu em meio à visita de Bolsonaro ao Paraná. Desde a quarta-feira (28), quando o pré-candidato à Presidência pelo PSL chegou a Curitiba, a família de deputados paranaenses tem organizado e acompanhado os eventos. Tanto o pai quanto o filho têm assumido o apoio a Bolsonaro no estado, dizendo ter uma “aproximação de ideias”.

O pré-candidato à Presidência chegou à cidade na quarta pela manhã, recepcionado por uma multidão de apoiadores no Aeroporto Afonso Pena. Depois de cumprir agenda em Ponta Grossa,ele retornou à capital paranaense para um almoço na quinta (29), no restaurante Madalosso, em Santa Felicidade.

(Visited 6 times, 1 visits today)

Close