0 Shares 176 Views

Boca Maldita no show do Foo Fighters

27 de janeiro de 2015
176 Views
Boca Maldita no show do Foo Fighters

Foto de Diego Castanho/ Foo Fighters Brasil

Após 3 anos desde sua última passagem no festival Lollapalooza Brasil, a banda Foo Fighters retorna ao país para divulgação de seu novo álbum, Sonic Highways. Composta pelo baterista Taylor Hawkins, o baixista Nate Mandel, Chris Shiflett e Pat Smear, ambos guitarristas e liderados pelo vocalista Dave Grolh, passaram pelas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O pessoal do blog teve a oportunidade de ir no show em São Paulo e já de início diz, foi incrível.

Com o estádio do Morumbi lotado por 55 mil pessoas, a banda deu um show com um repertório próprio, além de covers do Queen, KISS e Faces. Mas a música foi um dos destaques, é impossível não se contagiar com a simpatia de Dave Grolh quando toma conta do palco. Inclusive um dos momentos mais inusitados foi de um fã que fez um pedido de casamento, Dave ainda brincou dizendo “ Se você quer pedir sua namorada em casamento, venha ao show do Foo Fighters”.

Uma onde de luzes de aparelhos celulares tomou conta de todo o estádio nos momentos de Everlong e Best of You, dois dos maiores clássicos da banda. Mesmo com uma chuva que deu trégua em alguns instantes, o show não deixou de ser fantástico e contribuir ainda mais pro cenário musical e de grandes espetáculos no país.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.