Arquivos

Categorias

Bancada do PMDB debate participação no horário eleitoral no rádio e TV

A bancada do PMDB na Assembleia Legislativa debateu, nesta quarta-feira (18), a participação dos deputados nas inserções da propaganda eleitoral gratuita. Na reunião com a equipe de produção, convocada pelo líder Caíto Quintana a pedido do presidente estadual do PMDB, deputado Waldyr Pugliesi, foram debatidos os temas a as regiões onde serão veiculadas as vinhetas.

A propaganda política eleitoral gratuita do PMDB vai ao ar, em rede estadual, nos dias 16, 18, 21 e 23 de maio. “Serão cinco minutos a cada dia, distribuídos em vinhetas de 30 segundos cada, que serão veiculadas das 19h30 às 22h”, informou Pugliesi.Nas gravações, programadas para a próxima semana, os deputados vão focar mensagens institucionais do PMDB e reforçar a defesa das principais bandeiras do partido. “Vamos destacar os programas e ações implantadas pelo governo do PMDB e reforçar a defesa das políticas sociais do Paraná”, disse o presidente.

Pugliesi lembra que durante o governo Requião e Pessuti (2003-2010) foram criados programas como o Leite das Crianças, Tarifa Social da Água, Luz Fraterna, Trator Solidário, Transporte Escolar, entre outros.

Regionalização

O líder Caíto Quintana propôs as inserções regionalizadas das vinhetas. “Os deputados terão prioridade na veiculação de suas vinhetas em suas bases de atuação política. As inserções no Norte, por exemplo, serão dos deputados que atuam nas cidades daquela região”, informou.

A bancada do PMDB é a maior da Assembleia Legislativa, formada por 13 parlamentares. Participaram da reunião, além de Pugliesi e Caíto, os deputados Nereu Moura, Stephanes Júnior, Teruo Kato, Luiz Eduardo Cheida, Artagão Júnior, Alexandre Curi e Anibelli Neto.

 

 

 

 

Política, economia, cultura e bom humor no blog do Paraná.