Written by 10:54 Sem categoria

AUTORIDADES PRESTIGIAM HOMENAGEM A FILHA DO DEPUTADO CAÍTO QUINTANA

As fortes chuvas que caíram sobre Curitiba na tarde de sexta-feira (25) não impediram a presença de autoridades na inauguração do jardinete Manoela Quintana, em homenagem à filha do deputado e líder do PMDB Caíto Quintana, que faleceu em 25 de dezembro de 2004, vítima de um acidente automobilístico. Participaram do ato o prefeito Luciano Ducci (PSB), o presidente da Assembleia Valdir Rossoni, o secretário especial para Assuntos da Copa 2014 Mário Celso Cunha, e o deputado estadual Anibelli Neto (PMDB).

O jardinete, de 926 metros quadrados, está localizado no bairro Seminário, no canteiro central do cruzamento da Avenida Mário Tourinho com a Rua Major Heitor Guimarães, quase na esquina com a Rua Vicente Machado, no acesso de Curitiba para quem vai ou chega do Sudoeste do Paraná. A denominação foi proposta pelo vereador e atual secretário estadual Mário Celso Cunha.

“Essa homenagem faz com que eu me sinta mais curitibano, e com certeza nossa família ajudará a cuidar com muito carinho deste espaço”, declarou Caíto Quintana. O deputado lembrou que o jardinete está localizado num ponto especial da cidade. “É o local de passagem para quem chega e sai da cidade, e também a ligação entre a capital e o Sudoeste”, disse. (Leia mais)

(Visited 1 times, 1 visits today)

Close