0 Shares 941 Views

Associação Anjos do Bem recebe título de utilidade pública

25 de setembro de 2019
941 Views

O Projeto de Lei 308/2019 de autoria do Deputado Estadual Requião Filho (MDB) que concede título de utilidade pública à Associação Anjos do Bem – de apoio aos pacientes oncológicos do oeste do Paraná, foi sancionado no último dia 11 de setembro. A Lei nº 19.932 foi publicada no Diário Oficial nº 10519. A proposta havia sido protocolada pelo parlamentar atendendo a um pedido especial do Vereador Pedro SeFfrin (PR).

Com sede em Medianeira, a ASABEM exerce suas atividades voluntárias desde 2004, a partir da iniciativa do casal Ana Claudia Lima e Michael Barreto Lima. A ideia do grupo é dar suporte para a reabilitação emocional dos pacientes oncológicos, seus familiares e amigos.  Além disso, a entidade também realiza campanhas de interesse comunitário, como doação de sangue e medula óssea, auxilia no transporte de doadores a hemocentros da região, e realiza palestras sobre diagnóstico e prevenção de câncer.

“Somos anjos de uma só asa… mas quando abraçados uns aos outros, podemos voar” – Frase em destaque nas redes sociais e materiais de divulgação da entidade).

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.