por 15:15 Sem categoria

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DESTACA OS NOVE ANOS DE CIRCULAÇÃO DO JORNAL DO IGUAÇU

A Assembleia Legislativa aprovou nesta terça-feira (7) votos de congratulações e aplausos aos nove anos de circulação do Jornal do Iguaçu completados no dia 4 de julho. “Independência e credibilidade marcam os nove anos do Jornal do Iguaçu. Aliado a um apurado senso ético, o JI, como é chamado pelos seus leitores, consagrou o jornalismo objetivo no apuro das notícias, além da defesa do patrimônio público e das causas de Foz do Iguaçu e região”, disse Chico Noroeste (PR), autor da proposta aprovada por unanimidade pelos deputados paranaenses. Leia matéria na íntegra aqui.

por 15:14 Sem categoria

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DESTACA OS NOVE ANOS DE CIRCULAÇÃO DO JORNAL DO IGUAÇU

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DESTACA OS NOVE ANOS DE CIRCULAÇÃO DO JORNAL DO IGUAÇU

A Assembleia Legislativa aprovou nesta terça-feira (7) votos de congratulações e aplausos aos nove anos de circulação do Jornal do Iguaçu completados no dia 4 de julho. “Independência e credibilidade marcam os nove anos do Jornal do Iguaçu. Aliado a um apurado senso ético, o JI, como é chamado pelos seus leitores, consagrou o jornalismo objetivo no apuro das notícias, além da defesa do patrimônio público e das causas de Foz do Iguaçu e região”, disse Chico Noroeste (PR), autor da proposta aprovada por unanimidade pelos deputados paranaenses.

“São relevantes as bandeiras levantadas pelo jornal e consagradas nas matérias publicadas pelo diário”, completou o deputado. O Jornal do Iguaçu – adiantou Chico Noroeste – “nasceu da inquietude do jovem empresário de Foz do Iguaçu, Rodrigo Hauagge do Prado, em fomentar e trazer à tona informações e notícias da cidade e região Oeste do Paraná”.

CREDIBILIDADE – A primeira edição e lançamento do jornal ocorreram em março de 1999, com circulação semanal. Mas o Jornal do Iguaçu tomou vulto e credibilidade junto aos leitores e anunciantes no ano de 2000 quando passou a ter circulação diária. “Ao completar seus nove anos de circulação no último dia 4 de julho, o Jornal do Iguaçu se tornou um veículo de comunicação consolidado na tríplice fronteira (Brasil-Argentina-Paraguai) e o jornal que mais cresce na região”, constata o deputado.

São 24 páginas diárias de informação dinâmica e designer moderno, onde os leitores e anunciantes podem acompanhar as notícias nas editorias de Política – seu ponto forte, Esporte, Cidade, Geral, Polícia, Cultura, Variedades, Estadual, Nacional e Mundo, além do contar com os melhores colunistas de Foz.

“Estão de parabéns os editores, repórteres, colunistas, diretores do Jornal do Iguaçu e, especialmente, ao jovem Rodrigo Hauagge do Prado – um verdadeiro empreendedor da comunicação de Foz que comanda ainda a Rádio 97 FM, a Foz TV e a Editora Hapra. Prado faz da liberdade de informação a premissa fundamental na busca da clareza dos atos de todos os agentes políticos perante a opinião pública”, disse Chico Noroeste.

Assembleia Legislativa do Paraná
Gabinete do Deputado Chico Noroeste
www.chiconoroeste.com.br
Assessoria de Imprensa – chiconoroeste@alep.pr.gov.br
(41) 3350-4092/4291

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com