0 Shares 153 Views

Assembleia fará sessão em homenagem ao Athlético Paranaense

24 de setembro de 2019
153 Views

 

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) vai apresentar requerimento na Assembleia Legislativa propondo a realização de sessão em comemoração ao título do Clube Athlético Paranaense da Copa Brasil. O time sagrou-se campeão ao derrotar na quarta-feira, 18, o Internacional por 2 a 1 no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. “Foi uma grande conquista, mostrou a força do futebol paranaense, a boa gestão, uma equipe motivada, talentosa, bem dirigida pelo técnico Tiago Nunes”, disse Romanelli

“Nós atleticanos, estamos muito felizes. O futebol do Paraná ganhou muito com esse título da Copa do Brasil e nós paranaenses temos que celebrar aquilo que é nosso. É o Athlético Paranaense que está sendo reconhecido nacional e internacionalmente, é um grande sucesso e eu cumprimento a todos os athleticanos, mas sobretudo a todos que gostam do bom esporte”, completou.

Nos últimos dois anos, Athlético Paranaense foi campeão estadual, campeão sul-americano, campeão J. League/Conmebol (Copa Suruga) e agora campeão da Copa do Brasil, o que garante o time paranaense na disputa da Libertadores em 2020.

Só na Copa Brasil, o Athlético recebeu R$ 64 milhões em prêmios da competição nacional e ao todo, somente neste ano, recebeu R$ 85 milhões em premiações. “O Clube Athlético Paranaense segue um caminho trilhado pelo sucesso, do trabalho bem feito para quem gosta de futebol”.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.