0 Shares 183 Views

Amunorpi pede instalação da sede do Governo do Estado na Efapi

1 de março de 2019
183 Views

 

O presidente da Amunorpi (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro) e prefeito de Pinhalão, Sérgio Rodrigues (MDB), protocolou nesta semana o pedido para a transferência da sede administrativa do Governo do Estado para a cidade de Santo Antônio da Platina durante a Efapi (Exposição Feira, Agropecuária, Industrial e Comercial do Norte Pioneiro), entre os dias 24 e 28 de abril.

“Seria uma medida importante esta aproximação. Com isto, haverá uma aproximação entre o Governo, lideranças e população em busca de benefícios e projetos”, comenta Sérgio Rodrigues, ele esteve acompanhado do empresário Marcelo Palhares durante a agenda no Palácio Iguaçu.

Durante o mês de fevereiro, o governador Ratinho Junior assinou a transferência da sede administrativa do Estado para Cascavel. Na ocasião foram realizadas várias reuniões de trabalhos com secretários e presidentes de autarquias e empresas públicas.

No ofício entregue em Curitiba nesta semana foi destacado que o evento atrai mais de 150 mil visitantes de todo o Norte Pioneiro e Sudoeste Paulista. “Trata-se de um evento de caráter regional e estadual, franqueado ao público, que além de possibilitar uma opção de lazer, é realizado com o objetivo de mostrar as novas tecnologias do agronegócio da região sendo: pecuária de leite, pecuária de corte, gado de elite, avicultura e cafeicultura”, adianta Sérgio Rodrigues.

link matéria
http://www.blogdomarcosjunior.com.br/2019/02/amunorpi-pede-transferencia-da-sede-do.html

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.