Written by 22:10 Sem categoria

ALVARO INSISTE: DIRETÓRIO ESTADUAL NÃO DECIDE

O senador Alvaro Dias voltou a desautorizar o Diretório Estadual do PSDB, leia-se o presidente Valdir Rossoni, na questão para decidir entre ele e o prefeito Beto Richa, quemserá o candidato do ninho para tentar suceder o governador Roberto Requião (PMDB). Pelo twitter, em resposta ao perfil @10governando, Alvaro avisa, que o colegiado paranaense não tem legitimidade para tal e que a direção nacional buscará entendimento nesta semana. Confira:

Diretorio Estadual nao tem legitimidade para decidir candidatura. A direçao nacional buscará entendimentos nesta semana.

Alvaro também informa que segue no domingo (31) para Brasília para, segundo ele, aproveitar "melhor a segunda". O senador vai depender muito da força da direção nacional para reverter a tendência de decisão em favor de Beto Richa, que já o acusou de tentar ganhar "no tapetão".

Vale lembrar que o tucanato nacional encomendou uma nova pesquisa do Ipespe, o instituto do sociólogo Antônio Lavareda, que o prefeito de Curitiba afirmou ser "mandrake". Isto é a política com todos os seus horrores.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Close