por 15:00 Paraná

ACIEPG destaca “excelente trabalho” da Frente Parlamentar

O presidente da Associação Comercial, industrial e Empresarial da Ponta Grossa, Douglas Fanchin Taques Fonseca, destacou nesta quinta-feira, 15, o “excelente trabalho” da Frente Parlamentar sobre o Pedágio, composta por 36 deputados estaduais do Paraná. “Essa questão (da proposta) da tarifa pelo menor preço é a mais justa que tem. Se tem que fazer as obras, vão (as concessionárias) na medida que arrecadam o dinheiro das tarifas”.

Taques ainda disse que o pedágio é o melhor negócio hoje em dia porque assim que assinarem os contratos já no outro dia começam a arrecadar. “Por que ficar pagando por sete anos (como prevê o degrau tarifa) para uma empresa que demonstrou que não cumpre o que promete. Não podemos cometer esse erro novamente, Não dá para dar dinheiro na frente para essas empresas de grande capital”, disse ao sugerir também a participação de empresas de pequeno porte na disputa das concessões.

“Fico feliz com o trabalho da frente parlamentar. É isso que esperamos dos nossos parlamentares, ou seja, uma defesa firme em prol da comunidade, sem rodeios, sem querer ficar fazendo média com o governo. A verdade tem que prevalecer. Só temos que agradecer e parabenizar a Assembleia Legislativa por esse trabalho que estão fazendo”, completa.

A associação comercial, disse ainda Taques, está apoiando os deputados e “inclusive, vamos colocar alguns outdoors na cidade cumprimentando a frente parlamentar em função da questão do pedágio. Parabéns Frente Parlamentar sobre o Pedágio, tarifa zero. Esse vai ser o nosso outdoor”.

Fechar