Arquivos

Categorias

ENCONTROS DO PMDB

O presidente do PMDB do Paraná, deputado Waldyr Pugliesi, e o secretário-geral João Arruda, abriram ontem em Guarapuava, mais uma série de encontros regionais do partido. No total serão reunidos representantes de 26 diretórios, incluindo as microrregiões de Irati e Lapa (sexta e sábado, 15 e 16 de maio). Mais informações no www.pmdbpr.org.br.

ENCONTROS DO PMDB

O presidente e o secretário-geral do PMDB do Paraná, Waldyr Pugliesi e João Arruda, coordenam neste final de semana mais uma série de encontros regionais que o partido realiza em todas as regiões do Paraná. A agenda terá início hoje em Campo Mourão. No sábado (5) pela manhã será em Umuarama e a tarde, a partir das 14h, em Paranavaí.a

ENCONTROS DO PMDB

O encontro do PMDB do Paraná, que seria realizado no sábado, 15, em Cornélio Procópio, foi antecipado para esta quinta, 13, no Plenário da Câmara de Vereadores. Os demais encontros do final de semana estão mantido, sexta, 14 em Maringá e no sábado em Londrina, na região Norte do Estado. Militantes de 72 municípios serão mobilizados nas reuniões. No total serão realizados 25 encontros regionais até 17 de maio.