0 Shares 593 Views

Zico do Mercadão, de Palmas, vai a deputado federal

5 de setembro de 2018
593 Views

O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Palmas, Zico do Mercadão (MDB), deu uma de João Arruda e aceitou o desafio de concorrer à uma vaga na Câmara Federal dos Deputados. Entrou no vácuo do presidente municipal do partido, Daniel Langaro, desistiu de representar o município, seguindo a linha do ex-senador Osmar Dias (PDT) que desistiu de ser candidato, mesmo tendo quase 30% das intenções de voto.

“Nós que conhecemos tanto de nossa Palmas e da realidade de nossos munícipes estamos lançando nossa candidatura como Deputado!”, escreveu no Facebook. Zico do Mercadão é filho de Wilmo emedebista histórico do Sudoeste do Paraná e atendeu pedido de João Arruda e do deputado estadual e candidato à reeleição Anibelli Neto (MDB), em recente encontro em Pato Branco (foto).

“Por Palmas e por todo o Sudoeste do Paraná me coloco a disposição para lutar por nossos direitos, pelas melhorias da região e com certeza estar somando forças ao combate da corrupção que vem dominando nosso país”, completou Zico do Mercadão.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.