Escrito por 10:18 Sem categoria • One Comment

Zeca Dirceu negocia liberação de R$ 10 milhões da Funasa para o Paraná

Compartilhe

Via blog do Zeca Dirceu:

O trabalho para garantir melhorias para a nossa região não para em Brasilia. O bom é saber que todo o esforço tem sido recompensado com a certeza de que mais investimentos serão aprovados para o Paraná. Na Fundação Nacional da Saúde (Funasa), por exemplo, tenho intermediado a liberação do pagamento de mais de R$ 10 milhões em convênios firmados entre a fundação e os municípios do Paraná.

Os recursos previstos atendem 16 cidades paranaenses, com várias obras de melhorias sanitárias nas áreas urbana e rural. A maior parte das obras programadas para receber a verba federal da Funasa foi licitada. Em alguns municípios as obras já foram iniciadas, conforme o cronograma previsto. Meu trabalho tem sido no sentido de negociar a aceleração do processo de pagamento dos recursos aos municípios do Paraná.

No início deste mês, estive em audiência, na capital federal, com o presidente da Funasa, Faustino Lins. Na ocasião, pedi agilidade aos pagamentos referentes aos convênios firmados entre a Funasa e os municípios paranaenses. O presidente assegurou o compromisso de atender às demandas do Paraná com urgência, ao entender o panorama geral no Paraná e a necessidade da execução das obras.

(Leia mais)

Close