por 18:55 Sem categoria

VITÓRIA DO PMDB EM CURITIBA CONTA COM REQUÃO E A FORÇA DA MILITÂNCIA

A largada da campanha do PMDB à prefeitura de Curitiba neste domingo (6) surpreendeu o deputado estadual e vice-prefeito na chapa de Carlos Moreira, Cleiton Kielse. “A presença do governador (Roberto Requião) nesta campanha tem nos dado um aparato de amigos que eu realmente não acreditava que poderíamos trazer neste momento”, disse Kielse após a caminhada ao lado de Moreira no Parque Barigui. Leia matéria na íntegra aqui.

por 18:51 Sem categoria

VITÓRIA DO PMDB EM CURITIBA CONTA COM REQUÃO E A FORÇA DA MILITÂNCIA

VITÓRIA DO PMDB EM CURITIBA CONTA COM REQUÃO E A FORÇA DA MILITÂNCIA

A largada da campanha do PMDB à prefeitura de Curitiba neste domingo (6) surpreendeu o deputado estadual e vice-prefeito na chapa de Carlos Moreira, Cleiton Kielse. “A presença do governador (Roberto Requião) nesta campanha tem nos dado um aparato de amigos que eu realmente não acreditava que poderíamos trazer neste momento”, disse Kielse após a caminhada ao lado de Moreira no Parque Barigui.

De acordo com o candidato a vice-prefeito, o entusiasmo na largada da campanha mobilizou alguns militantes históricos do PMDB. “Nós estamos tendo assim não só a vinda daqueles peemedebistas de 1970, 80, 90, 2000, mas estamos vendo o PMDB mais forte do que nunca”. Kielse também falou sobre a Linha Verde, obra viária que representa um verdadeiro Muro de Berlin dividindo Curitiba.

“Vamos fazer com que o Muro de Berlin que está sendo construído seja quebrado e as passarelas, trincheiras e viadutos venham realmente unir estas duas curitibas”, completou. Confira a seguir os principais trechos da entrevista.

Como o senhor avalia o primeiro dia da campanha do PMDB rumo à prefeitura de Curitiba?

Cleiton Kielse – Entusiasmo total. Nós estamos tendo assim não só a vinda daqueles peemedebistas de 1970, 80, 90, 2000, mas estamos vendo o PMDB mais forte do que nunca. A presença do governador nesta campanha tem nos dado um aparato de amigos que eu realmente não acreditava que poderíamos trazer neste momento.

Hoje, sem sombra de dúvida o Moreira sai com o pé direito, sai com uma força imensa, os nossos candidatos a vereança trabalhando 24 horas por dia e vamos fazer a maioria também na Câmara Municipal. Já vejo o segundo turno polarizado entre o Moreira e o atual prefeito, tendo a satisfação de estar na vice dele.

E vou fazer o possível para colaborar, para buscar os amigos da região metropolitana e termos não só o primeiro turno com uma vitória do nosso PMDB, mas no segundo turno uma vitória para a prefeitura de Curitiba.

Com Moreira e Kielse na prefeitura será possível reverter este quadro de segregação que está sendo criado com a construção da Linha verde? É possível reverter isto com obras necessárias?

Kielse – Com certeza absoluta. Já demonstrei isto tecnicamente, fui falar com os engenheiros do CREA, observei junto com os engenheiros de São Paulo e de Santa Catarina que estiveram comigo e eles disseram que é o maior erro, a maior aberração de engenharia que foi demonstrada nesta Linha Verde.

Aplicação de recursos indevidos, valores ainda duvidosos de aplicação, por isso tenho convicção que o governo do estado, junto com os nossos competentes engenheiros do DER, nós vamos modernizar, vamos unir as duas curitibas. Vamos fazer com que o Muro de Berlin que está sendo construído seja quebrado e as passarelas, trincheiras e viadutos venham realmente unir estas duas curitibas.

Fechar