Escrito por 20:11 Sem categoria • One Comment

Vinda de Dilma ao Sudoeste do Paraná foi transferida para 12 de julho

Compartilhe

Por Edson Rimonatto, no Blog Lado B:

Por causa do mau tempo, que não permite condições seguras de vôo e de pouso, a vinda da presidenta Dilma Rousseff (PT) ao Sudoeste do Paraná foi transferida para 12 de julho, quando acontecerá a mesma programação de lançamento nacional do Plano Safra da Agricultura Familiar (2011/2012) em Francisco Beltrão. Será às 11 horas, no Centro de Eventos do Parque de Exposições Jaime Canet Júnior.

A deputada estadual Luciana Rafagnin (PT) foi quem recebeu a confirmação do adiamento da visita oficial, por meio de telefonema da ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), pouco depois das 11h da manhã. Francisco Beltrão aguarda com expectativa essa visita que mexeu com a auto-estima dos sudoestinos e em especial dos beltronenses. Informativos e agradecimentos estão espalhados por toda a cidade.

Um deles, em painel eletrônico (tela LED 4m x 2,4m) na esquina das ruas Antônio de Paiva Cantelmo e Tenente Camargo, na praça central da cidade, reúne as três mulheres que têm agitado as cenas políticas brasileira e paranaense: Dilma, Gleisi e Luciana. Tem duração de 15 segundos e pode ser visto 200 vezes por dia. Vai estar em exibição no novo point por mais duas semanas.

AQUI para assistir

Close