Written by 16:24 Foz do Iguaçu e Região

Vilmar Andreola recebe nesta terça-feira o Título de Cidadão Honorário de Foz do Iguaçu

A Câmara de Foz do Iguaçu realiza nesta terça-feira (19), às 10h30, uma sessão solene para entrega de título de Cidadão Honorário ao empresário Vilmar Andreola. Com atuação de sucesso e destaque no ramo hoteleiro, Andreola foi eleito vereador pela primeira vez em 1992. Seu trabalho e dedicação fizeram com que estivesse no cargo por mais dois mandatos, em 1997 e 2001. Muitos projetos de sua autoria ficaram marcados, como de grande relevância para a população.

Em 1999, Vilmar assumiu a presidência da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, e foi o responsável pela aquisição do prédio onde até os dias de hoje se encontra a Casa de Leis do município, antigo Banco Nacional. De 2004 a 2018, Vilmar também ocupou a Vice-Presidência do Sindhoteis – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu.

O empresário é natural de São Valentin – RS, nascido em 20 de novembro de 1948. Morou em alguns lugares do Paraná até conhecer a esposa, Nanci Rafagnin Andreola, com quem tem três filhas, Ellen, Kellen, e Suellen, e é avô de Fiorella e Maria Antonia. A sessão solene marcada para esta terça-feira (19) atende ao projeto de decreto legislativo aprovado por todos os vereadores.

(Visited 9 times, 1 visits today)

Close