0 Shares 328 Views 2 Comments

Veja esta: Campanha na internet diz que Moacyr Micheletto apoia a PEC 37!!!

20 de junho de 2013
328 Views 2

campanha falsa

Uma campanha que está circulando nesta quinta-feira (20) na internet afirma que o ex-deputado federal Moacyr Micheletto (PMDB) é a favor da PEC 37, que tira o poder de investigação do Ministério Público (MP). Até aí tudo bem, se não fosse por um pequeno detalhe: Micheletto morreu em um acidente automobilístico no dia 30 de janeiro de 2012.

Mas esta não é a única “falha” da campanha, levada ao Facebook por Julian Irusta. O deputado federal João Arruda (PMDB) respondeu, em post no Facebook, negando que tenha declarado apoio à PEC 37, cuja votação estava prevista para o dia 26, mas foi adiada para uma data ainda não definida.

A “campanha” afirma que, além de Micheletto (já falecido) e Arruda, apoiam a PEC Fernando Francischini (PSDB), Alex Canziani (PTB), André Vargas (PT), André Zacharow (PMDB), Assis do Couto (PT), Dilceu Sperafico (PP), Eduardo Sciarra (DEM), Leopoldo Meyer (PSB), Nelson Meurer (PP), Osmar Serraglio (PMDB), Sandro Alex (PPS), Takayama (PSC) e Zeca Dirceu (PT).

Numa rápida visita ao site do MP é possível verificar que, além de João Arruda, da lista apresentada já se posicionaram contra a PEC André Zacharow, Assis do Couto, Osmar Serraglio, Sandro Alex, Takayama, Sciarra e Sperafico.

Mais notícias para você:



2 Comments

  1. Muitos destes que dizem estar contra colocaram o seu nome para que o projeto fosse apresentado. Ou seja, no ínicio, antes do clamor popular eles apoiaram a proposta e agora fogem como ratos de um navio que afunda. É so verificar no texto da Pec que esta disponível no site da câmara, que apoiou a apresentação da emenda.

    Reply

Deixe um comentário

Your email address will not be published.