por 21:42 Sem categoria

Vamos vencer em Curitriba, avisa Requião

Vamos vencer em Curitiba, avisa Requião

O governador Roberto Requião deu o tom nesta segunda-feira (24) da homenagem dos 42 anos do PMDB e MDB do Paraná. “Quero assumir um compromisso com o PMDB de Curitiba e o compromisso que assumo com vocês é que este ano a prefeitura da capital vai ser nossa. Eu tenho alguma sensibilidade para eventos eleitorais e tenho trabalho em cima de pesquisas muito interessantes”, disse Requião às mais de duas mil lideranças políticas e sociais que participaram do almoço na Churrascaria Paiol.

Requião disse que não tem dúvida que o PMDB vai interromper o ciclo da “dominação de uma oligarquia pouco imaginativa” no comando do município e que a prefeitura “será assumida pelo PMDB”. “Até quero recomendar ao diretório que comece a pensar nos quadros que deverão assumir a prefeitura. Temos que pensar em secretários, dirigentes de empresas, porque o clima é um clima extremamente favorável para isso”, afirmou.

A eleição de 5 de outubro, disse Requião, parece com a eleição de 1985 quando o governador assumiu a prefeitura de Curitiba. “Vocês lembram que fui candidato com 3% e havia um prefeito que tinha 64%. E nós viramos isso porque a prefeitura tinha chegado à exaustão e porque tínhamos uma proposta de qualidade”, disse.

“Acho que depois deste compromisso que assumo com vocês de nada valeria um veemente e exibições de retórica e oratória. Vamos ao almoço agora com uma certeza, este ano a prefeitura de Curitiba é do PMDB”, completou Requião.

Leia a íntegra do pronunciamento de Requião no almoço de 42 anos do PMDB e MDB

De uma forma rápida quero – não conversar com vocês – assumir um compromisso com o PMDB de Curitiba e o compromisso que assumo com vocês é que este ano a prefeitura da capital vai ser nossa. Eu tenho alguma sensibilidade para eventos eleitorais e tenho trabalho em cima de pesquisas muito interessantes.

Não tenho nenhuma dúvida que a prefeitura de Curitiba será interrompida essa dominação de uma oligarquia pouco imaginativa e que será assumida pelo PMDB. Até quero recomendar ao Diretório Municipal que comece a pensar nos quadros que deverão assumir a prefeitura municipal. Temos que pensar em secretários, dirigentes de empresas, porque o clima é um clima extremamente favorável para isso.

Essa eleição se parece muito com minha primeira eleição municipal. Vocês lembram que fui candidato com 3% e havia um prefeito que tinha 64%. E nós viramos isso porque a prefeitura tinha chegado à exaustão e porque tínhamos uma proposta de qualidade. Acho que depois deste compromisso que assumo com vocês de nada valeria um veemente e exibições de retórica e oratória. Vamos ao almoço agora com uma certeza, este ano a prefeitura de Curitiba é do PMDB. 

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com