Escrito por 18:26 Curitiba

Usina de Asfalto reduz 30% custo de pavimentação em Curitiba, diz Greca

O prefeito Rafael Greca destacou nesta quinta-feira, 14, a importância da retomada da operação da Usina de Asfalto Norte, no bairro Abranches, em Curitiba. “Um dos nossos grandes feitos nesta região, foi a reativação da Usina de Asfalto Norte, no bairro Abranches, que está diminuindo em 30% o custo com pavimentação da cidade”, disse.

Segundo Greca, a reativação da usina foi importante para a cidade. “Importante decisão, que resultou em várias obras na região, como as de revitalização das ruas Mateus Leme e Estados Unidos”, destacou Greca.

“Colocamos a Prefeitura para funcionar e finalizamos as obras da Unidade de Saúde do Jardim Aliança. Um compromisso que assumi em campanha, executado com agilidade e eficiência”, completou ainda Greca.

E ressaltou: “No tempo de Natal, famílias que conviviam com enchentes e riscos de deslizamento passaram a morar em casas seguras e regularizadas junto ao município no Moradias Maringá 1, no Cachoeira”.

“Quanto mais pudermos, mais faremos. Um pouco de cada vez, quando se vê, teremos feito o impossível”, disse, completando também que foi “um ano que mostramos que com gestão eficiente, amor por Curitiba e coragem, podemos superar as dificuldades. Colocamos a casa em ordem e realizamos muitas melhorias na Regional Boa Vista”.

(Visited 21 times, 1 visits today)
Close