por 22:28 Destaques

Urubuzada: boato sobre a morte de Fábio Campana se espalha pelo WhatsApp

Falsas informações circulam pela internet na noite desta sexta-feira a respeito do jornalista Fábio Campana. Um boato de que ele teria morrido se espalhou pelo WhatsApp, gerando repercussão e sendo reproduzido afobadamente por alguns blogs e portais.

O fato é que a informação é falsa e o afobamento um total desrespeito. Fábio permanece internado no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba, em um quadro crítico sim, decorrência da Covid19, mas sob observação da equipe médica e da família. A filha do jornalista, Isabel Campana, ironizou a urubuzada em post no Facebook.

“Eu e o Marcio Renato Dos Santos estaremos criando esta corrente de gerúndios para estar incentivando o meu pai a estar melhorando nem que seja na força do ódio. Estarei trocando toda manteiga por margarina, preparando café fraco e servindo pouca comida. Estarei lendo má literatura e ouvindo pagodinho. Em último caso, estaremos torcendo, os dois, fervorosamente pelo Coritiba. Já vejo os inimigos dele se alvoroçando e penso: evoé! Agora vai!

A informação de que Fábio está vivo também é do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB), que conversou com a direção do hospital. Segundo Romanelli, o estado de Fábio é grave, mas pessoas com quadros ainda piores se recuperaram.

Por isso, calma urubuzada. A equipe do Boca Maldita deseja pronta recuperação e longa vida a Fábio Campana.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com